Há vagas para os módulos básico e intermediário de Departamento Pessoal


O módulo Departamento Pessoal do programa Formação na Prática está com inscrições abertas. As aulas iniciarão em maio e terão ênfase na Reforma Trabalhista. Há vagas para os módulos básico nas cidades de Cascavel, Curitiba e Francisco Beltrão e para o intermediário na cidade de Pato Branco.

De acordo com o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, o curso é uma oportunidade para colocar em prática os conhecimentos adquiridos. “Esse conhecimento prático é um grande diferencial no mercado de trabalho, uma forma de se destacar”, explica.

O treinamento abordará temas como o eSocial, procedimentos e rotinas de admissão, contratos de trabalho, salário de remuneração, jornada de trabalho, férias, dentre outros. (Confira o programa)

Já as aulas do módulo intermediário abordarão assuntos como contratação, tributos incidentes, desenvolvimento de folha de pagamento e adicionais, retenção previdenciária, dentre outros. (Confira o programa)

Os conteúdos são ministrados em laboratórios de informática, priorizando o conhecimento prático para o dia a dia do mercado de trabalho. Serão cinco encontros, totalizando 40 horas/aula.

Público-alvo

O programa Formação na Prática é voltado aos alunos de graduação do curso de Ciências Contábeis e colaboradores das empresas de serviços contábeis. É formado por cinco módulos:

Saiba mais e inscreva-se! 

Formação na Prática: Departamento Pessoal básico 

Formação na Prática: Departamento Pessoal intermediário