Doação de fraldas para idosos do Asilo São Vicente de Paulo, em Curitiba, foi feita com recursos de inscrições solidárias de participantes de curso do SESCAP-PR

Os 75 participantes do curso “PJe-Calc – Sistema de Cálculo Judicial Trabalhista”, que aconteceu no SESCAP-PR,em novembro, permitiram que a entidade fizesse a doação de 16 pacotes de fraldas aos idosos do Asilo São Vicente de Paulo, em Curitiba. Os recursos são fruto da “Inscrição solidária” que reverte os valores na compra de materiais em mais uma ação de responsabilidade social da entidade.

A entrega das fraldas foi feita nesta terça-feira, dia 11, pela assistente de eventos do SESCAP-PR, Tamires Felizari, à assistente social da instituição Mônica Freitas. “Nosso papel de levar capacitação aos profissionais pode ir além. Com ações como esta, conseguimos garantir a informação de empresários e equipes e ainda contribuir de forma solidária com entidades que precisam da ajuda do poder privado”, afirmou o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco.

O curso que garantiu a compra dos itens foi ministrado em Curitiba pelo servidor público do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, José Roberto Martins, que demonstrou os detalhes do sistema PJe-Calc.

Leia também:

Ação solidária: SESCAP-PR faz doação de Natal a idosos carentes