Curso vale 16 pontos no Programa de Educação Continuada do CFC/CRCPR

As inscrições estão abertas para o curso “Auditoria Trabalhista Interna como Ferramenta de Compliance para atender ao eSocial”, que será terá início no dia 12 de novembro, no auditório do SESCAP-PR, em Curitiba. O curso vale 16 pontos no Programa de Educação Continuada do CFC/CRCPR para cinco categorias. Confira aqui.

A capacitação será ministrada pela advogada e especialista na área Christina Pila. O foco do treinamento é aprimorar o trabalho preventivo na área trabalhista, a fim de evitar passivos e preparar a empresa para os processos implantados para o eSocial.

O curso é feito para profissionais que trabalham com a administração de pessoas e recursos humanos, administradores, contabilistas e auditores e outros interessados no tema, desde que tenham conhecimentos básicos das rotinas trabalhistas.

Além dos conceitos sobre o tema, a especialista abordará o planejamento do itinerário da auditoria e sua elaboração, processos que envolvem a segurança e saúde do trabalho, mensuração de riscos trabalhistas e os detalhes de implantação do eSocial, como controle de jornada e as diferentes formas de trabalho, remuneração, folha de pagamento, afastamentos,  férias e rescisão, além da terceirização de mão de obra.

Inscrições

Inscreva-se já neste curso e antecipe-se ao eSocial. Você pode usar sua pontuação do programa de Fidelidade Prime para quitar total ou parcialmente o valor da inscrição. Acesse aqui o Espaço VIP Fenacon.   

Associados ao SESCAP-PR, representados da entidade e profissionais com registro ativo no CRC têm valor diferenciado na inscrição.

Acesse aqui e confira os detalhes desta capacitação.

Informações: Para mais informações, entre em contato com o departamento de Capacitação do SESCAP-PR, pelo e-mail capacitacao2@sescap-pr.org.br ou (41) 3222-8183 – ramal 4713.