O médico abordará a saúde do empresário durante e evento que deve reunir mais de 600 pessoas em Curitiba

O 2º Enescopar – Encontro das Empresas de Serviços do Paraná – tem mais uma atração confirmada. Trata-se do médico e escritor Dráuzio Varella, que debaterá a saúde do empresário. O evento, promovido pelo SESCAP-PR, será realizado entre os dias 16 e 18 de março, no Espaço Torres, em Curitiba.

Médico oncologista, Drauzio foi um dos pioneiros no tratamento da Aids no Brasil, com o desenvolvimento de campanhas que visavam o esclarecimento da população sobre a doença. Na Rede Globo, participou de diversas séries exibidas pelo programa Fantástico. O especialista ficou internacionalmente conhecido pela publicação do best-seller “Estação Carandiru”, vencedor do Prêmio Jabuti, no ano 2000.

Além de Drauzio Varella, o Encontro contará com palestras do neurocientista Miguel Nicolelis, o publicitário Walter Longo, o engenheiro Silvio Meira, o ex-diretor superintendente do Sebrae/PR, Allan Costa, e do economista Ricardo Amorim. Também será a presentada a peça teatral “O Monge e o Executivo”, com texto adaptado da obra de James Hunter, além do show de Rodrigo Castellani, vocalista e compositor da Banda Radiophonics e participante da última edição do The Voice Brasil.

Foco na inovação

O 2º Enescopar reunirá mais de 600 empresários e tem como tema “O mundo novo dos serviços”. O objetivo é abordar a inovação, com foco na evolução das empresas e nas tendências para o setor de serviços. Além da programação de palestras, o Enescopar contará com a “Feira de Negócios”, um espaço para relacionamento empresarial e criação de parcerias, além da divulgação de produtos e serviços dos patrocinadores.

Inscreva-se!

As inscrições para o 2º Enescopar podem ser feitas no site www.enescopar.com.br, onde também é possível consultar a programação completa do Encontro. Participantes de outros estados deverão se inscrever pelo e-mail: enescopar@enescopar.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3222-8183, ramais 222 ou 212.