Eliane foi nomeada chefe da Divisão de Fiscalização e Tributação de Pato Branco em julho deste ano

Na tarde desta última segunda-feira, 13, o diretor regional do SESCAP-PR de Pato Branco, Dirceu Dimas Pereira, esteve visitando a chefe da Divisão de Fiscalização e Tributação da Prefeitura, Eliane Del Sent, que assumiu o cargo em julho deste ano. Eliane, que é fiscal de tributos desde 2005, é pós-graduada em gestão pública. Na ocasião, o diretor parabenizou a fiscal pela função assumida recentemente, comentou sobre os objetivos da entidade e destacou que o SESCAP-PR está à disposição do departamento.

Eliane falou da importância da classe contábil no dia-a-dia de uma empresa. “Na maioria das vezes são os contadores que resolvem os problemas das empresas. E nós, aqui no departamento, tentamos resolver tudo da melhor forma possível”, salientou ela.

Dentre as inúmeras ações desenvolvidas pelo setor contábil em Pato Branco, o diretor comentou sobre o estudo realizado pelo SESCAP-PR em parceria com o SICONP no projeto de lei que prevê alteração no Código Tributário Municipal. “Nos reunimos algumas vezes e estudamos cada item do projeto. Após finalizarmos esta etapa elaboramos um documento e entregamos ao presidente da Câmara de Vereadores”, finaliza Dirceu.