Capacitação vale 16 pontos no Programa de Educação Continuada do CRCPR. Vagas limitadas

Se você precisa se capacitar para aprimorar o trabalho preventivo na área trabalhista da sua empresa, evitando passivos trabalhistas, participe do curso sobre “Auditoria Trabalhista Interna como ferramenta de compliance para atender ao eSocial” que será realizado pelo SESCAP-PR nos dias 12 e 21 de novembro, em Curitiba. 

A capacitação abordará assuntos que envolvem auditoria trabalhista, eSocial e jornada de trabalho, remuneração e folha de pagamento, afastamentos e estabilidade, dentre outros. O curso requer conhecimento básico em rotinas trabalhistas e vale 16 pontos no Programa de Educação Continuada do CRCPR para auditores, profissionais de empresas de grande porte (responsável técnico), peritos, Banco Central e Previdência Complementar.

A aula será conduzida pela advogada e consultora, Christina Pila. A inscrição pode ser paga, total ou parcialmente, com pontos do Programa Fidelidade Prime. O valor pode, ainda, ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito.

Inscrições

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site do SESCAP-PR www.sescap-pr.org.br. Informações: (41) 3222-8183 ou capacitacao2@sescap-pr.org.br, com Wilian Maier.