Principais Notícias

Curso esclarece as novas exigências do eSocial

Publicado em 15/05/2018

 

Inscrições estão abertas em 11 cidades paranaenses. As vagas são limitadas. 

O eSocial já está em vigor desde janeiro de 2018 para mais de 14 mil empresas que possuem faturamento acima de R$ 78 milhões. A partir de 1º de julho de 2018, todas as outras pessoas jurídicas, incluindo microempreendedores individuais (MEIs), também deverão fazer declarações relativas ao eSocial. E para preparar os profissionais para mais esta exigência o SESCAP-PR realizará curso sobre o tema em 11 cidades do Paraná.

Serão abordados os aspectos teóricos e práticos da obrigatoriedade, as particularidades dos registros, como funcionam as alterações de arquivos, as formas corretas de enviar as informações, retificações e alterações, os prazos adequados, dentre outros itens. 

Datas e cidades

Em Curitiba, o curso ocorre dia 12 de junho, no auditório do SESCAP-PR. Em Francisco Beltrão, será no dia 18 de junho, no auditório da Unipar. Em Pato Branco, será ministrado dia 19 de junho, no auditório do SESCAP-PR e em Guarapuava, no dia 20 de junho, no auditório da Acig. Ambos serão ministrados pela advogada e consultora tributária, Joyce Batista Neto Scoto. 

Em Arapongas, a capacitação será ministrada no dia 13 de junho, no auditório do Sima. Em Umuarama, será no dia 15 de junho, no auditório da Aciu, e em Maringá no dia 20 de junho, no auditório do CRCPR. Ambos serão ministrados pelo administrador e advogado, Taylan Alves. 

Em Cascavel, a aula será no dia 21 de junho, no auditório do CRCPR. Em Foz do Iguaçu, no dia 18 de junho, na sala de vídeo conferência da Faculdade UDC, e no dia 20 de junho, o curso ocorrerá em Toledo, no auditório da ACIT. Ambos serão ministrados pelo advogado, Leandro Lunardi. 

Inscreva-se já

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sescap-pr.org.br. As vagas são limitadas e há preços especiais para associados e representados.

s
  • Siga o SESCAP-PR
  Destaques