Contadores e colaboradores dos escritórios de contabilidade de Pato Branco e Francisco Beltrão participaram, nesta quarta-feira (08), de um curso intensivo sobre Declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica (DIPJ). O treinamento, realizado no período da manhã em Francisco Beltrão e a tarde em Pato Branco, foi ministrado pelo consultor tributário Rômulo Albuquerque Silva.

Durante o encontro o instrutor apresentou algumas peculiaridades do programa que podem gerar dúvida dos profissionais no momento do preenchimento do formulário eletrônico. “Nos treinamentos que ministro mantenho uma linguagem direta e simples, trago para sala de aula as alterações que ocorreram na Lei e também tributárias além de apresentar fórmulas para cálculo”, salienta o instrutor.

Outro diferencial destes treinamentos é o nível de conhecimento dos participantes, o que proporciona que os mesmos troquem experiências. “Sempre temos durante o curso espaço para questionamentos, pois, muitas vezes, o questionamento de um participante por ser a dúvida de toda a turma”, finaliza Silva.