Evento faz parte das ações da campanha Mais Valor do SESCAP-PR, que elegeu 2015 como o Ano do Empresário Contábil

O presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke, realiza nesta semana encontros com empresários do setor de serviços nas cidades de Marechal Cândido Rondon, Toledo, Cascavel e Paranaguá. O objetivo é debater as oportunidades de atuação no mercado de consultoria empresarial. Durante os encontros, o consultor e instrutor do SESCAP-PR, Luiz Carlos Tiossi, fará palestra sobre o tema “Consultoria Empresarial – Uma grande oportunidade de negócio”.

 

Nova Delegacia

A primeira reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira (02) em Marechal Cândido Rondon, no auditório da Associação Comercial da cidade. Na oportunidade houve também a posse do empresário Ademir Dreher na nova Delegacia Regional do SESCAP-PR, que pertence ao Escritório de Toledo. (Leia matéria).

 

Oportunidade/FORCEC

De acordo com o presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke, o objetivo é sensibilizar os empresários da região sobre as oportunidades geradas pelo mercado de consultoria. “O evento vai resgatar o conceito da gestão empresarial e sua importância, debater a empresa moderna e suas demandas, além de trazer todos os detalhes do programa Formação em Consultoria (Forcec), voltado exclusivamente aos profissionais que desejam atuar nessa área”, explicou Kalinke.

 A partir das 18h, será a vez dos empresários de Toledo assistirem à palestra do consultor, Luiz Carlos Tiossi. O encontro ocorrerá auditório da regional do SESCAP-PR. Na terça-feira (03), a palestra “Consultoria Empresarial – Uma grande oportunidade de negócio” será ministrada para empresários de Cascavel, na sede da Associação Comercial da cidade e quarta-feira, 04, o encontro será em Paranaguá, no Hotel Camboa.

Campanha “Mais Valor”

A campanha Mais Valor consiste em diversas ações de valorização do empresário contábil, destacando a sua importância como profissional e cidadão. Serão promovidos ao longo do ano encontros, palestras, seminários e campanhas nos principais veículos de comunicação destacando o profissional. Para Kalinke, o objetivo é demonstrar à sociedade o quanto o trabalho do empresário contábil é importante para as pequenas, médias e grandes empresas, para o governo e para o crescimento do país. “Elegemos 2015 como o ‘Ano do Empresário Contábil’, a fim de reforçar o valor de seus serviços”, ratificou.