A entidade se reúne ainda nesta semana com empresas de Foz do Iguaçu e Curitiba  

Nesta semana, a Comissão de Negociação Coletiva do SESCAP-PR realizará novas reuniões com empresários paranaenses, para discutir a pauta de reivindicações dos sindicatos laborais, pertencentes à base de representação do SINDASPP e SINEEPRES. Desta vez, os encontros acontecem em Foz do Iguaçu, no dia 20 de maio, e em Curitiba, no dia 21.

Assembleias

As reuniões são coordenadas pelo diretor de Relações Sindicais e integrante da Comissão de Negociação Coletiva de Trabalho do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco. Os encontros antecedem a Assembleia Geral Extraordinária de Negociações Coletivas 2015/2016, que será realizada no dia 22 de maio, em Curitiba. As discussões e votação serão realizadas em duas convocações para cada base de representação, sendo do SINDASPP, às 07h30 e 08h30, e do SINEEPRES, às 09h30 e 10h30.

De acordo com o presidente da entidade, Mauro Kalinke, todos os empresários representados pelo SESCAP-PR estão convocados. “As reuniões oportunizam um debate democrático para chegar a um acordo comum e satisfatório entre empresas e empregados”, disse. A Comissão de Negociação Coletiva do SESCAP-PR percorre o Paraná desde o dia 06 de maio e já passou por Umuarama, Arapongas, Maringá, Toledo, Cascavel, Guarapuava, Pato Branco e Francisco Beltrão.

 Programação

- Foz do Iguaçu: 20 de maio - 12 horas

Local: Cantina 4 Sorelle - Rua Almirante Barroso, 1336, centro.

- Curitiba: 21 de maio – 14 horas

Local: Auditório do SESCAP-PR - Rua Marechal Deodoro, 500, 15º andar, Centro.