Na noite de segunda-feira (11), o diretor da regional do SESCAP-PR, em Toledo, Leandro Ramos, e o diretor de Relações Sindicais da entidade, Alceu Dal Bosco, comandaram mais uma reunião preliminar à Convenção Coletiva de Trabalho. O encontro foi realizado na regional de Toledo. A Assembleia de Negociação Coletiva está marcada para ocorrer no dia 22 de maio, na sede do sindicato, em Curitiba (Rua Marechal Deodoro, 500, 15º andar). 

Na ocasião, será apreciada, debatida e votada a pauta de reivindicações apresentadas pelos sindicatos de trabalhadores Sindaspp e foro de ação conjunta, entre outras entidades sindicais laborais. Na sequência, será apreciada, debatida e votada a pauta de reivindicações do Sineepres.

“O encontro foi importante para podermos apresentar alguns pontos da pauta de negociação a fim de termos uma proposta positiva para todos”, comentou Alceu Dal Bosco. A mesma opinião tem Leandro Ramos, que ficou satisfeito com a participação dos associados de outros municípios atendidos pela Regional.