Principais Notícias

Campanha Declare Certo é realizada no Largo da Ordem em Curitiba

Publicado em 16/04/2018

Neste domingo, dia 15, o SESCAP-PR realizou mais uma ação da campanha Declare Certo, desta vez no Largo da Ordem, em Curitiba. Nem mesmo o frio intimidou os empresários contábeis voluntários que aproveitaram o movimento da tradicional feira do Largo para fazer orientações gratuitas aos contribuintes que ainda têm dúvidas na hora de declarar o Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).

Além da orientação, os empresários ensinaram os contribuintes a fazer a destinação de parte do imposto devido ao Fundo para Infância e Adolescência (FIA). O diretor de Relações Sindicais da entidade, Rogério Carvalho Pinto, destacou a participação tanto dos contribuintes, como dos voluntários. “Houve um engajamento muito interessante, ainda mais por ter sido realizada pela primeira vez neste local”, afirmou. 

A campanha Declare Certo que, neste ano, chegou à sua 15ª edição, faz parte das ações de responsabilidade social do SESCAP-PR e já atendeu a milhares de contribuintes em Curitiba e nas nove cidades em que possui escritórios regionais: Arapongas, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Maringá, Pato Branco, Toledo e Umuarama. “A ação é fundamental justamente por causa da pessoalidade. As pessoas que têm dúvidas querem saná-las com um especialista que possa entender suas necessidades específicas. E isso é permitido pela campanha”, disse o diretor.

 Leia também:

15º edição da campanha Declare Certo é sucesso em todo o Paraná

 

s
  • Siga o SESCAP-PR
  Destaques