Gil Giardelli é palestrante do 4º Enescopar

Evento será realizado nos dias 8 e 9 de março, no Centro de Eventos da Fiep, em Curitiba

Por que investir em marketing digital? O estudioso, web ativista e autor do livro “Você é o que você compartilha”, Gil Giardelli, abordará o assunto durante o 4° Encontro das Empresas de Serviços do Paraná (Enescopar), que será realizado nos dias 8 e 9 de março no Centro de Eventos da Fiep, em Curitiba. A quarta edição do evento conta com dois dias de programação e aborda a temática “Transformação dos Negócios – Inovação, Reinvenção e Disrupção”.

Hoje é fundamental que a empresa garanta sua presença no universo digital, já que ele possibilita uma relação mais próxima com o público, além de muitas vezes necessitar de um orçamento menor do que as mídias tradicionais. “Vivemos em um mundo conectado e a revolução digital já transformou o modo como o mundo e os negócios são conduzidos nos dias atuais”, explica Giardelli, que possui mais de 16 anos de experiência na área digital. O palestrante é difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação. Foi eleito o 11º professor de MBA global mais influente pela Revista Social Media Marketing, um dos 5 professores mais inovadores do Brasil pela Revista Próxima e eleito o 4º mais inovador da indústria digital pela Meio&Mensagem.

Programação

Arthur Igreja é empresário, investidor anjo e professor da FGV. Experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. Certificados executivos pela Harvard University (EUA) e Cambridge University (Inglaterra). Atualmente cursa o Doctorate in Business Administration na Universidade ESC de Rennes na França.

Gil Giardelli é conferencista, estudioso de Cultura Digital; web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação. Professor nos cursos de pós-graduação e MBA na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Jaqueline Weigel é pesquisadora de futurismo e mentora na Inovação Disruptiva. Estuda mudanças de cultura e desenvolvimento de liderança corporativa junto a médias e grandes empresas do País.

Ricardo Dória é empreendedor e estudioso de felicidade, talento e processos. Mestre em Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor pela UFPR, estudou Inovação e Design Thinking na Universidade de Stanford, no Vale do Silício. Fundador da Aldeia Coworking, cofundador d’A Grande Escola.

Rui Cadete: Contador e empresário contábil; presidente do Conselho da Rui Cadete Consultores no Rio Grande do Norte e na Paraíba, e da RC Tecnologia em Gestão. Participou, em 2017, da Comissão para atualização do Código de Ética da Profissão Contábil e, em 2015, da Comissão para modernização da metodologia de fiscalização da profissão contábil, ambas do CFC.

Laudelino Jochem: Contador, especialista em Contabilidade e Finanças e em Gestão Tributária. Jochem é um dos maiores conhecedores das normas de Contabilidade Internacional. É vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), consultor, professor universitário e autor de 13 livros de Contabilidade.

Mário Mateus: Diretor da Matur Organização Contábil, contabilista, advogado, pós-graduado em Ciências Contábeis, MBA em Direito Tributário e especialista em Estratégia e Inovação de Negócios pela Wharton University da Pensilvânia. É autor dos livros “Os sentidos do empreendedorismo” e “Dentro do arco-íris”.

Marcelo Violento é diretor regional no Sul do Brasil da IBM, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Formado em Eletrônica e graduado em Administração pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral de Minas Gerais, Marcelo Violento iniciou sua carreira na IBM em 1991, ainda como estagiário. Nesses 26 anos, ocupou diversas funções em Unidades de Negócios e esteve à frente de importantes contas dos setores financeiro, público, telecomunicações e varejo, além de indústrias de bens de consumo e bens de capital.

Miriam Troiano: A empresária está à frente da administração/financeiro da Fiel Empresa Contábil, de Guarulhos – SP, há 27 anos. Atua em diversas funções na empresa, desde a gestão de contas, organizacional e gestão administrativa. O escritório conta hoje com uma estrutura de 50 colaboradores e uma carteira de 525 clientes de diferentes portes e tributações.

Informações

As inscrições para o 4º Enescopar devem ser feitas no site do evento com preço especial até dia 23 de fevereiro. Para realizar a inscrição para os pacotes que contemplam mais de quatro inscrições entre em contato com o setor de eventos (41) 3222-8183 - Ramais 4715, 4712 e 4713 ou capacitacao@sescap-pr.org.br. Saiba mais sobre o evento no site www.enescopar.com.br e garanta já a sua vaga!

Patrocinadores e apoio

Patrocinadores diamante: Certisign; Conta Azul; Nuvtech; SCI; Sicoob; Fomento Paraná; Omie; Instituto Fenacon.

Patrocinadores ouro: Fecomércio; Sebrae; Jucepar e Wolters Kluwer.

Expositor: Domínio; Alterdata; Questor; Conferir; Ponto Com; Coopercard; Net Speed; JB Software; Exactus e BRDE.