Objetivo
SESCAP-DAY é um evento voltado aos empresários e suas equipes de trabalho. Tem como objetivo promover diálogos, antecipar tendências, apresentar as novidades do mundo corporativo por especialistas e líderes do setor de serviços.
Os participantes terão a oportunidade de obter informações enriquecedoras, aprofundar conhecimento, expandir suas redes de contatos e estabelecer valiosas conexões em um ambiente empresarial.
Com toda certeza, o SESCAP-DAY trará mais segurança para o empresário enfrentar os desafios relacionados à gestão, desenvolvimento humano, estratégia de negócios e consultoria.
Público-Alvo
Empresários contábeis, demais empresários de serviços, empreendedores, gestores, profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos em assuntos relacionados aos negócios, invasões, tendências e carreira.
Conteúdo
✔️ 8h30
Abertura
✔️ 8h40 - 10h00
Palestra com Fabiano Azevedo
Tema: Empresa Contábil: como organizar o caos com uma gestão inteligente
✔️ 10h00 - 11h00
Momento SESCAP-PR
✔️ 11h00 - 12h20
Palestra com Henrique Bueno
Tema: Felicidade e Saúde Mental: um novo mindset para a vida e o trabalho
✔️ 12h20 - 14h00
Almoço
✔️ 14h00 - 15h30
Palestra com Dra. Hadassah Santana
Tema: Desafios e oportunidades na Reforma Tributária
✔️ 15h30 - 16h00
Coffee-break
✔️ 16h00 - 17h30
Palestra com Lucas Lima - Contador revoltado
Tema: Stand-up revoltado - Contabilizando revoltas
✔️ 17h30 - 17h40
Encerramento
FABIANO AZEVEDO
Empresário Contábil, Consultor e Conselheiro de Gestão de Negócios, CEO e co-Founder da Tática Gestão Contábil e Founder da F.A.Z Educação e Gestão de Negócios.
HENRIQUE BUENO
Mestre em psicologia positiva e psicologia do coaching e fundador e CEO do Wholebeing Institute no e Brasil e em Portugal, com quase 10 anos de experiência como empreendedor de bem-estar. Especialista em desenvolvimento humano, felicidade e felicidade corporativa e palestrante internacional.
DRA. HADASSAH SANTANA
Pós-doutorado em Direito Tributário (UNB). Doutorado em Educação. Mestrado em Direito Tributário. Especialização em Tributação e Finanças Públicas. Professora no Mestrado da Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getúlio Vargas (EPPG/FGV). Assessora Legislativa na Câmara Federal em Matéria Tributária. Consultora Sênior da Sousa e Diniz Advocacia. Palestrante e autora de diversos artigos e livros. Coordenadora do grupo de pesquisa Tributação 4.0. Vice-presidente da Comissão de Reforma Tributária da OAB-DF.
LUCAS LIMA (CONTADOR REVOLTADO)
Contador, influenciador digital na área contábil, sócio gestor da Contplan Contabilidade e especialista em estratégia de negócios.
INFORMAÇÕES GERAIS
Certificado
O certificado estará disponível no site do
SESCAP-PR em até 2 (dois) dias úteis após a realização do evento. Ao acessar
haverá uma aba chamada “PARA VOCÊ – CURSOS – LINKS UTEIS – CERTIFICADO”.
Será fornecido mediante a participação igual ou superior a 75% da carga
horária do treinamento.
Desistência
Caso haja desistência por parte do
inscrito, não haverá devolução do valor nem a compensação do crédito para outro
treinamento realizado pelo SESCAP-PR.
Estacionamento
Estacionamento no local, terceirizado!
Hospedagem
HOTEL INTERCITY
CURITIBA BATEL
Endereço: Rua 24 de
maio, 144 – Centro
Fone (41) 3411-3001
Distância até local do evento: 140 metros
Valor diária apto
Single - R$ 249,00 + 5% ISS
Valor diária apto Casal - R$ 289,00 + 5% ISS
Interessados
deverão enviar e-mail para setor de reservas e informar código de desconto:
E-mail: reservas.batel@intercityhoteis.com.br
código de desconto: EVENTO
SESCAP DAY