Expansão do atendimento de certificação digital e parceria em cursos e eventos estão no planejamento

O fortalecimento da parceria entre o SESCAP-PR e a Subseção da OAB em São José dos Pinhais esteve na pauta da reunião realizada entre os presidentes das duas entidades, Alceu Dal Bosco e Adriana Szabelski. A reunião ocorreu nesta terça-feira, dia 06, na sede do órgão.

A parceria que já existe no campo da certificação digital deve ser expandida com novas filiais dentro do território abrangido pela subseção. “A ampliação do atendimento garantirá mais facilidade aos filiados que, hoje, precisam fazer sua certificação em São José dos Pinhais ou em Curitiba”, explica Adriana.

Atualmente, o SESCAP-PR dispõe de uma filial de certificação digital dentro da subseção em São José dos Pinhais, onde atende a advogados e profissionais da área de contabilidade.

Capacitação

Além disso, os líderes trataram da realização de cursos e eventos destinados a advogados e demais profissionais da região. “O SESCAP-PR tem como bandeira o intenso investimento na qualificação profissional e nosso interesse é expandir a atuação das duas entidades, gerando mais valor e levando conhecimento específico aos profissionais destas cidades”, afirmou Dal Bosco. Ações sociais em parceria com as comissões formadas pela OAB também devem ser feitas de forma conjunta pelas entidades.

Participação

Também estiveram na reunião a gerente geral do SESCAP-PR, Erinéia Araujo; a vice-presidente da OAB, Ana Paula Savaris Mayer; a secretária geral, Christiane Kulibaba Ishi e Adriana Lopes.