Uma das maiores autoridades do assunto, João Alberto Teixeira, estará no seminário promovido pelo SESCAP-PR no dia 28 de junho, em Curitiba

Nos dias 28 e 29 de junho, João Alberto Teixeira, que é um dos maiores especialistas em sucessão familiar e governança corporativa para empresas familiares, estará na sede do SESCAP-PR, em Curitiba, para um seminário que sanará as principais dúvidas sobre holding familiar e proteção patrimonial. O curso valerá 15 pontos no Programa de Educação Continuada do CFC/CRCPR.

A capacitação tratará da análise das principais ferramentas do planejamento sucessório, envolvendo os aspectos da sucessão familiar, a reestruturação societária, o planejamento tributário e a proteção patrimonial.

De acordo com o especialista que será o instrutor do evento, o curso vai demonstrar as vantagens e diferenças na constituição de uma holding para o controle e sucessão da administração dos negócios. “Também falaremos sobre a constituição de uma administradora de bens imóveis próprios para redução tributária e proteção dos bens”, explica Teixeira.

A capacitação terá duração de 15 horas e foi desenvolvida para os integrantes de empresas familiares, diretores-executivos, administradores, advogados, consultores, auditores e contabilistas.  

Seminário também ocorrerá em Cascavel e Maringá

Além da capital paranaense, também haverá turmas em Cascavel, nos dias 23 e 24 de agosto, e em Maringá, nos dias 19 e 20 de setembro.

Condições especiais na inscrição

Associados ao SESCAP-PR têm preço diferenciado na inscrição do seminário, assim como advogados. O valor também pode ser parcelado em até 5 vezes no cartão de crédito. Conheça todo o conteúdo que será abordado no seminário, clicando aqui.

Informações (41) 3222-8183 com Wilian Maier ou pelo e-mail capacitacao2@sescap-pr.org.br.