Nomeação foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira, dia 7 de janeiro

O governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, assinou nesta segunda-feira, 7 de janeiro, o decreto n° 0057, publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná na mesma data, que nomeia o contador Marcos Sebastião Rigoni de Mello, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) para o cargo de presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar).

No mesmo ato, o governador nomeou Sebastião Motta para o cargo de vice-presidente e confirmou Leandro Marcos Raysel Biscaia no cargo de secretário geral, função que já exercia desde novembro de 2018.

“Aceito esta missão com humildade, mas também com garra para lutar pela desburocratização e celeridade dos processos de registro empresarial, que tanto afetam o cotidiano do profissional da contabilidade em nosso Estado, a fim de contribuir para melhorar o ambiente de negócios para o empresário, tornando o Paraná mais competitivo e ajudando a acelerar o crescimento da nossa economia e a geração de empregos”, disse Rigoni.

Na próxima semana, o CRCPR publicará uma entrevista exclusiva com o presidente Marcos Rigoni, detalhando seus planos no comando da Jucepar. (Fonte: CRCPR)

Leia a íntegra do decreto do governador: