O módulo de Escrita Fiscal do projeto Formação na Prática desenvolvido pelo SESCAP-PR teve as atividades encerradas no último dia 06, com um nível de aproveitamento satisfatório para alunos e instrutor.

A turma de 28 participantes se reuniu durante cinco sábados com o palestrante Hermes Raphael Bertusso Paloschi nas dependências do laboratório da União Dinâmica de Faculdades Cataratas – UDC.

Composto por uma maioria jovem o grupo teve integrantes de Foz, São Miguel e Medianeira, todos em busca de conhecimento e crescimento profissional.

De forma geral, o curso atendeu a expectativa de todos os presentes, pois possibilitou novos contatos profissionais, amizade, prática para aplicar a teoria dominada por muitos e superação de limites. O dinamismo das aulas também foi uma questão bem avaliada.

“O curso foi ótimo e me mostrou os caminhos para buscar ferramentas e como aplicá-la no meu dia a dia com mais segurança”, afirmou Juliana Aparecida Woll Leite, estudante do 5° ano de Ciências Contábeis na Unioeste e profissional de escrita fiscal e contabilidade no escritório Contassem.

Na opinião de Paloschi, instrutor avaliado ao fim do curso com média 9,7, “a turma foi excelente e o pessoal se envolveu com o projeto compartilhando as dificuldades do dia a dia, mas, melhor que isso, soube como resolvê-las.”

Vale lembrar que o Formação na Prática não beneficia apenas profissionais já atuantes no mercado como uma forma de atualização e reciclagem, mas também quem está começando e precisa de experiência no ramo.

O próximo Módulo do programa será em setembro. Não fique de fora, participe! Informações: 45 3572-3948.