O diretor do SESCAP-PR em Cascavel, Diego Paim Böttcher, acompanhou a 1ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Cascavel realizada nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro.

Neste primeiro dia de trabalho da Câmara, Diego acompanhou a votação de dois anteprojetos de lei que de afetam a vida dos contadores e contribuintes da Cascavel, que são:

- Anteprojeto de Lei Complementar nº 6/2018 que altera a Lei Complementar nº 18, de 7 de outubro de 2004 e institui o Código de Defesa do Contribuinte do Município de Cascavel. De acordo com Paim, este projeto visa promover o bom relacionamento entre o fisco e o contribuinte, baseado na cooperação, na moralidade, na transparência, no respeito mútuo e na parceria, visando fornecer ao município os recursos necessários ao cumprimento de suas atribuições.

- Anteprojeto de Lei Complementar nº 8/2018 que altera o Código Tributário Municipal. São propostas atualizações ao Código Tributário Municipal, que deve ser elaborado e atualizado tendo em vista as atividades econômicas relevantes de cada município.