O diretor do SESCAP-PR em Cascavel, Diego Paim, participou da reunião do Comitê Gestor Municipal, ocorrida na última quinta-feira, dia 18, realizada no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel-PR, que discutiu a mudança no Código Tributário Municipal (CTM).

O delegado do CRC-PR em Cascavel e presidente do CTM, Jovane dos Santos Borges, apresentou a proposta de alteração da legislação e esclareceu as diversas dúvidas dos participantes. As propostas serão apresentadas, também, durante a reunião do Grupo de Estudos Tributários, que ocorrerá no próximo dia 30 de outubro no SESCAP-PR, em Cascavel.

Segundo o diretor regional Diego Paim, as propostas de alterações ao CTM são profundas e importantes e atingirão empresas e a classe contábil. “A mudança trará a simplificação dos processos junto ao poder público, por isso, é importante o envolvimento da sociedade”, afirma Paim.

Participação

Entre as autoridades participantes desta reunião do Comitê Gestor, estão: Jovane dos Santos Borges, delegado do CRC e presidente da Comissão de alteração do CTM; Jeferson Bonfim, vice-presidente do Sincovel; Diego Paim, diretor do SESCAP-PR e João Alberto Soares de Andrade, coordenador do Comitê.

 Veja galeria de Fotos