Principais Notícias

Certificação digital: clientes do SESCAP-PR ganham novo benefício

Publicado em 03/06/2016

Programa Fidelidade Prime gera pontuação que pode ser convertida na compra de certificados digitais, inscrições em cursos e eventos ou no pagamento de contribuições do SESCAP-PR

Os clientes de certificação digital das Autoridades de Registro (AR) SESCAP-PR e do Instituto SESCAP-PR contam agora com mais um benefício. Trata-se do programa Fidelidade Prime FenaconCD, que gera pontuação a contadores, técnicos e empresas contábeis indicados e que é convertida em voucher que poderá ser utilizado na aquisição de certificados digitais e mídias ou no pagamento de cursos do Instituto SESCAP-PR - IESCAP ou na quitação de contribuições do SESCAP-PR. A adesão foi formalizada em evento na noite desta quinta-feira, 2, em Curitiba.

“O SESCAP-PR investe em melhorias para garantir a maior satisfação de seus associados. Este benefício proporciona vantagens na aquisição de certificados digitais, além de garantir o suporte e atendimento exclusivos, de forma mais rápida e segura”, afirmou Mauro Kalinke, presidente do SESCAP-PR e do IESCAP.

Como funciona

O programa de descontos e pontos Fidelidade Prime FenaconCD é voltado para profissionais e empresas contábeis devidamente registrados no Conselho Federal de Contabilidade – CFC. Para participar, o profissional contábil deve acessar o site www.espacovip.fenaconcd.com.br. Após ler o regulamento, é necessário o preenchimento do formulário de cadastro.

O adquirente deverá fazer a indicação do CPF/CNPJ do seu contador no ato da aquisição de certificados digitais e mídias. Somente serão considerados aqueles adquiridos por meio dos sites www.sescap-pr.org.br/arsescap e www.fenaconcd.com.br.

Pontuação e desconto

Na compra, o adquirente poderá acumular 10% ou 5% do valor do certificado em pontos, conforme a forma de compra.Cada ponto acumulado equivalerá a R$ 1,00 e o valor poderá ser convertido em voucher que poderá ser utilizado na compra de certificados digitais e mídias, descontos em cursos do Instituto SESCAP-PR.

A validade dos pontos acumulados é de um ano a contar da data em que foram computados e os pontos vencidos serão descontados automaticamente do saldo final do cliente.

A troca dos pontos por prêmios pode ser feita pelo site www.espacovip.fenaconcd.com.br.

Além do resgate de pontos, o Espaço VIP FENACON disponibiliza notícias, agenda com datas importantes do calendário contábil, controle das compras e o Suporte Gold, serviço que permite o suporte remoto e vantagens exclusivas, como a aquisição de seguro para o certificado digital.

Para o superintendente da Fenacon CD, Elias Nicoletti Barth, a vantagem é a potencialização da qualidade do atendimento ao cliente, com a ampliação dos serviços. “O Espaço VIP permite o controle do vencimento dos certificados digitais dos clientes, e com isso, o objetivo é de atender bem a toda a rede de clientes”, disse.

Ampliação

A adesão foi anunciada durante solenidade de oficialização da parceria entre o SESCAP-PR e a Faciap - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, que ampliou a rede em mais 80 pontos de atendimento, passando de 12 para 92 pontos no campo da certificação digital.

O evento contou também com a presença dos diretores do SESCAP-PR e do IESCAP; do presidente da Junta Comercial do Paraná – Jucepar, Ardissom Nain Akel; da vice-presidente para Assuntos Institucionais da Faciap, Deborah Regina Dzierwa, que representou o presidente Guido Bresolin; o presidente do Instituto Fenacon e vice-presidente da Jucepar, Valdir Pietrobon; a coordenadora de gabinete da Faciap, Ana Maria Remowicz, e a assessora legislativa da entidade, Juliana Romano; o presidente do SESCON Mato Grosso, Ironei Márcio Santana; o superintendente da Fenacon CD, Elias Nicoletti Barth; o advogado e consultor Ricardo Monello, e demais convidados.

Leia mais:

 Instituto SESCAP-PR emitirá certificados digitais

SESCAP-PR incorpora 80 pontos de atendimento na certificação digital

s
  • Siga o SESCAP-PR
  Destaques