Capacitação foi desenvolvida pelo consultor Edvaldo Nunes e é exclusiva para empresas de contabilidade. Promoção é válida para associados do SESCAP-PR

No mês de novembro você pode garantir 40% de desconto no PEAH – Programa Encantador de Atendimento Humanizado, desenvolvido pelo consultor Edvaldo Nunes. O especialista desenvolveu uma capacitação exclusiva para empresas contábeis, a fim de garantir a padronização e excelência do atendimento das equipes, preparando-as especialmente para o aumento de clientes em época de declaração do Imposto de Renda. A promoção de “Black November” é válida para associados do SESCAP-PR que manifestarem interesse na implantação do programa até o dia 30 de novembro.

A capacitação está prevista para ocorrer no início de 2019, inicialmente em Curitiba. O objetivo é formar equipes e líderes de empresas contábeis para um atendimento de qualidade, o chamado “atendimento UAU!”. “Este é o tipo de atendimento que entrega, encanta e surpreende o cliente. É a diferença entre um cliente satisfeito e um cliente feliz”, descreve Edvaldo Nunes.

“É fundamental que os escritórios contábeis estejam preparados para a época em que mais recebem clientes, que são os meses que antecedem a declaração do Imposto de Renda. Treinar a equipe para que surpreenda os clientes é o que vai garantir sua satisfação e fidelização”, afirma o vice-presidente do SESCAP-PR, Gilson Strechar.

Metodologia

Segundo o consultor, a base do programa é a valorização das emoções e a criação de laços entre a equipe e os clientes. São treinadas técnicas relacionais para fidelizar e engajar clientes, para a realização de cobranças e para garantir a retenção dos clientes. O programa implanta técnicas consultivas e habilidades emocionais.

O PEAH é divido em duas etapas, que devem ser feitas por toda a equipe da empresa, já que a proposta é de padronização e criação de uma cultura de atendimento de excelência. A primeira, de implantação e sensibilização, contempla quatro horas de treinamento com equipes operacionais e líderes e três horas exclusivas à capacitação de lideranças da empresa.  “O ideal é que cada empresa divida a metade da equipe para uma turma e outra metade em outra turma, evitando que gere impacto nas rotinas da organização”, explica Edvaldo Nunes. As lideranças também podem se dividir nas turmas com as equipes para facilitar a implantação na companhia.

O programa garante certificação e o fechamento de turmas é limitado ao número mínimo de participantes.

A segunda etapa é a sustentação do programa, com consultorias personalizadas, esclarecimentos e envio de materiais virtuais, contratada de forma independente pela empresa interessada.

 

Condições

A parceria entre o SESCAP-PR e a Edvaldo Nunes Treinamentos Empresariais garante, além de valores abaixo do praticado, descontos de 10% para associados ao sindicato na contratação da primeira etapa do programa PEAH e, durante o mês de novembro, mais 40% de desconto para associados.

Ficou interessado?

Tem interesse neste programa? Envie um e-mail para o departamento de Capacitação do SESCAP-PR: capacitacao@sescap-pr.org.br.