Data:

25 de Setembro de 2020
Evento cancelado

Local:

Auditório do Museu Oscar Niemeyer
R. Mal. Hermes, 999 - Curitiba/PR

Investimento

O evento

Essência Humana e Tecnologia

SOBRE O EVENTO

AUTOMAÇÃO ou AUTONOMIA? VELOCIDADE ou PENSAMENTO CRÍTICO? RAZÃO ou EMOÇÃO? Atendimento HUMANIZADO ou ROBOTIZADO? Afinal, de que forma a tecnologia impacta a essência das empresas e a escolha dos clientes?

O 2º Meeting Empresarial – Essência Humana e Tecnologia irá oferecer conhecimento para empresários e profissionais da área de serviços que buscam formas estratégicas para gerir suas organizações, equipes e orientar seus clientes na gestão dos negócios.

Para isso, grandes especialistas das áreas de inovação, marketing digital, gestão de pessoas, segurança da informação, atendimento ao cliente e reforma tributária farão uma reflexão sobre a tecnologia, as relações humanas e como fazer a empresa se destacar e crescer em um mercado altamente competitivo.

O evento é feito para profissionais da área empresarial, de contabilidade e serviços, que buscam aprimoramento profissional e novas referências em automação de processos, humanização no atendimento e gestão de pessoas.

Veja a Programação

O local

Considerado o maior espaço para exposição de arte da América Latina, o Museu Oscar Niemeyer (popularmente conhecido como Museu do Olho ou MON) possui 35 mil metros quadrados de área construída em um complexo de dois edifícios, dos quais 17 mil m2 destinados a exposições. Sua grandiosidade, beleza e importância do acervo representa uma instituição cultural com projeção nacional e internacional.

Foi eleito um dos 20 museus mais bonitos do mundo pelo guia norte-americano Flavorwire. Em 2014, a rede norte-americana de notícias CNN o escolheu como um dos 20 lugares mais bonitos do Brasil. O Museu foi citado, também, na reportagem da BBC Culture com o título de “Dez espetaculares museus do mundo”, que se diferenciam pela arquitetura, único brasileiro na lista ao lado de museus como o British Museum (Inglaterra), o Guggenheim (Espanha) e o Vatican Museum (Itália).

Histórico

A história do museu teve início em 1967 quando o arquiteto Oscar Niemeyer projetou o que é hoje o prédio principal, inaugurado somente em 1978 e então chamado de Edifício Presidente Humberto Castelo Branco. Em 2001, 23 anos depois de sua inauguração, a generosa área foi transformada em museu e em novembro de 2002 o edifício deixou de ser sede de secretarias de Estado para se transformar no, inicialmente batizado, Novo Museu.

O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional como Alfredo Andersen, João Turin, Theodoro De Bona, Miguel Bakun, Guido Viaro, Helena Wong, Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Di Cavalcanti, Francisco Brennand, entre outros. Com um total de 12 salas expositivas, a cada ano são realizadas mais de 20 mostras, que juntas recebem um público superior a 360 mil visitantes.

Exposição

Os visitantes do Museu Oscar Niemeyer poderão conferir a segunda edição da exposição “Ásia: a terra, os homens, os deuses”. Inaugurada em março de 2018, teve uma renovação de cerca de 50% das obras expostas. Dividida agora por núcleos de regiões e civilizações, a mostra tornou-se mais didática. Sua chegada ao acervo do MON elevou-o ao patamar dos grandes museus internacionais.

Serviço:“Ásia: a terra, os homens, os deuses”.
Confira a programação aqui: museuoscarniemeyer.org.br Visitação: terça a domingo, das 10h às 18h R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) Quartas gratuitas

Crédito das fotos: Museu: Marcello Kawase/MON // Auditório: Rubens Fernandes Junior< // Escultura do olho: Carlos Renato Fernandes

Seja um Patrocinador!

Evidencie a marca da sua empresa e seja um patrocinador deste evento. Esteja perto de empresários que são verdadeiros influenciadores na área e amplie a possibilidade de novos negócios.

Realização

Apoio Institucional

Patrocinadores Supreme

Patrocinadores Executive

Agência Oficial do Evento

Prefference Travel

A Prefference Travel Service é a agência oficial do 2º. MEETING EMPRESARIAL. Por meio dessa parceria, garantimos condições especiais em hospedagem e serviços relacionados a passagens aéreas e pacotes turísticos.

Consulte disponibilidade de hotéis e valores e passagens aéreas pelo e-mail: alessandra@prefference.tur.br

Contato Agência

Responsável: Alessandra
Telefone (41) 9 9521-8888
E-mail: alessandra@prefference.tur.br
Skype: alessandra.amaral51

Restaurantes Indicados

MON CAFÉ
Rua Marechal Hermes, 999 – próximo auditório do MON (Anexo ao auditório do MON)
Fone (41) 3350-4458 - Site: Clique Aqui

DOM OSCAR GASTRONOMIA (LANCHES)
Rua Marechal Hermes, 990 - Distância: 300m
Fone (41) 3117-9990 - Site: Clique Aqui

RESTAURANTE BAROLHO
Rua Manoel Eufrásio, 1250 - Distância: 350m
Fone (41) 3024-0445 - Site: Clique Aqui

RESTAURANTE ITALIANO MACCHERONI TRATORIA
Rua Manoel Eufrásio, 1124 - Distância: 350m
Fone (41) 3353-2131 - Site: Clique Aqui

SORELL A RESTAURANTE VEGETARIANO
Rua Marechal Hermes, 728 - Distância: 550m
Fone (41) 3026-5794 - Site: Clique Aqui

ZAPATA MEXICAN
Rua José Saboia Cortês, 383 - Distância: 600m
Fone (41) 3095-2097 - Site: Clique Aqui

COSTELÃO DO GAÚCHO
Rua Mateus Leme, 2169 - Distância: 1,6 km
Fone (41) 3254-5265 - Site: Clique Aqui

Hotéis Indicados

Bristol Centro Cívico
Rua Deputado Mário de Barros, 1158 - Centro Cívico - Centro Cívico -Distância de 350m do Museu

Confiance Hotéis e Business
Rua Mateus Leme, 1284 - Centro Cí¬vico - Curitiba/PR – Brasil - Distância de 1,1km do Museu

San Juan Royal
Av. Cândido de Abreu, 468 - Centro Cívico - Distância de 1,4km do Museu

Hotel Intercity Centro Cívico
Rua Constantino Marochi, 591 – Alto da Gloria - Distância de 1,5km do Museu

Grand Hotel Rayon
Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro - Distância de 6,5km do Museu

Slaviero Slim Alto da XV
Rua Conselheiro Araújo, 435 – Alto da XV -Distância de 2,4km do Museu